Uma coisa muito importante chamada Liberdade

Uma coisa muito importante chamada Liberdade

Quando era pequenina, muito pequenina, vivi numa casa também muito pequenina a que chamava a “Casa das Bonecas”. O meu quarto nessa casa, era também muito pequenino, mas lá tinha vivido antes de mim, uma pessoa muito muito grande, o meu pai. Ora, o meu pai tinha forrado a porta do quarto a autocolantes. Centenas de autocolantes, de todas as cores e muitas palavras complicadas para gente pequenina. Mas esta imagem marcava muitos deles, uma criança, uma arma e um cravo. O meu pai que era muito grande dizia que todos eles falavam de uma coisa muito importante chamada Liberdade.
Feliz 25 de Abril para todos.

Leave a Reply

