Citronella

IMG_2014

Decido começar a minha semana com um pequeno-almoço tranquilo num dos meus espaços preferidos em Phnom Penh. Sento-me na mesa do costume, tiro o computador e recosto-me na cadeira. Três pessoas com ar de turistas recém chegados à Ásia sentam-se na mesa ao meu lado. Cada um tem 3 adesivos anti-mosquitos. 9 adesivos numa só mesa, deve ser para ai uma caixa inteira. É demasiada citronella por m2. Meus senhores, os mosquitos já fugiram, a malária e a dengue também e o meu capuccino poderia estar a saber muito melhor!

Leave a Reply

